As mais belas frases de amor,são ditas no silêncio de um olhar.

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

O Rapaz Que Eu sonho






Aqui estou eu, escrevendo novamente sobre você, La fora cai a garoa na bela noite fria, aqui estou eu , me inspirando na musicalidade que os grilos me oferecem, musicas que me fazem bem, fazem-me refletir e refletindo só consigo pensar em você e no próximo poema que vou escrever falando de nós dois...  é!... Sobre nós dois mesmo.
Você para me é o segredo que não consigo guardar , quero gritar, quero botar nos anúncios espalhar nos blogs o amor imenso que sinto por você. A vontade de beijar-te é grande, é maior do que a de uma criança com saudade da mãe...  Mais eu lembro que você ainda não me conhece, não sabe quem sou, como eu sou, não nos conhecemos ainda. Então, eu continuo nesse mundo do amor fantasma, ai vem uma coisa e me da forças para poder te esperar, essa tal coisa diz que você ta perto de chegar.  Minha ansiedade é grande para te conhecer, conto cada minuto do tempo, mesmo sem saber o dia e a hora que você vai se apresentar para mim.
Você é a razão da minha vida, vem amor! Se apresenta não sei se vou aguentar mais, você demora muito , me escreve , fala teu nome, tua idade de onde tu vem, não demora mais não, estou ansioso , quero te beijar , dormir ao teu lado, vem!, diz qual nome posso te chamar, vem meu bem, vem!.
Vou confessar nosso jogo, esse amor frustrado e proibido por muitos, eu amo aquele rapaz,
É isso mesmo! Aquele rapaz. Minha historia é essa, “O rapaz que eu sonho” é ele o amor proibido. Somos dois rapazes sem poder olhar no olho do outro e dizer que nos amamos,mas não nos conhecemos ainda, não desistir vou continuar ate quando eu o encontrar em algum lugar desse mundo, e ele olhar e dizer “Eu não vivo mais sem você ...meu amor!” ....
BY: Dinho Barbosa

3 comentários:

rafael disse...

Lindo poema voce ta de parabéns cara!

jessica disse...

adorei ta massa

Anônimo disse...

queria ser esse rapaz